quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vestido

E ai, meninas?
Olha que vestidinho mais lindo e que você pode usar pra ir num casamento, na balada, numa noite em que você queira se sentir "a poderosa". Ele é em cetim, e parece até uma blusa com uma saia, mas é um vestido prático e super versátil. Basta mudar os acessórios.

domingo, 27 de maio de 2012

Sneakers

Oi meninas... Quem não olhou a primeira vez pra um sneaker, e rejeitou? Eu jurava que não iria usar... Porémmm... Estava eu no RJ e acabou que vendo aquelas meninas estilosas e fashion comprei o meu. E me apaixonei.


Como usar:














e ai?
vão aderir também?

quinta-feira, 24 de maio de 2012

T-Shirts

Coloridas, fofas, lisas, de bandas, com aplicações… as t-shirts  são peças básicas e confortáveis.

 Os acessórios  complementam o look de forma que, o que era para ser só mais uma roupa para o dia-a-dia, passa a ser uma opção para sair à noite.

 Sobre a saia, sob a saia, com calça jeans, calça social, shorts, couro… as t-shirts são super versáteis.

Como usar:


Estamos com muuuitas t/shirts fofas na #misslô. 






terça-feira, 15 de maio de 2012

Ela usa Misslô

A linda Gabi Soares, nossa cliente especial, nos mandou esse look total misslô q usou o ir numa festinha. Olha como ficou linda:














quinta-feira, 10 de maio de 2012

Camisa de botão


Oi meninas.

Vou mostrar pra vocês uns looks com camisa de botão, que veio definitivamente pra ficar no nosso closet, neh? Tem estilo mais lindo e xique? E você pode fazer várias combinações; do mais casual ao formal. Olha os looks que montei com algumas peças da misslô






Blusa seda estampa cachorrinho e saia guipir

















camisa tricoline de seda e sainha renda





o mesmo look, com o cinto. #fofo





camisa trasnparente e leggin phyton.







E ai, gostaram?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Decote nos ombros


O decote nos ombros é super feminino . E com o verão chegando, torna-se uma  ótima opção de   uma forma mais fresca e sensual  já que  a maioria das mulheres quando quer conseguir um visual assim adere aos comprimentos mini, decotes na frente e transparências, exagerando muitas vezes, e se tornando ate vulgar.

Ombros descobertos chamam atenção para a parte de cima do corpo harmonizando as silhuetas que possuem mais peso em baixo. Quem esta acima do peso ideal também pode se beneficiar do mesmo, porque ele auxilia  a tirar a atenção da parte fofinha do nosso corpo para o rosto.

 Hoje em dia a maioria de nós opta para o super decote na frente da roupa, o ato de deslocá-lo para os ombros mostra  como sabemos ser sensuais, irreverentes e criativas .

A misslô está cheinha de blusas com decote nos ombros. Corraa!!!!

 





terça-feira, 8 de maio de 2012

Look do dia

Olá meninas...
Perguntando a uma e a outra, resolvi que vou postar os looks do dia com mais frequencia aqui no blog. Vi que essa tag interessa muito a maioria de todas nós, da uma olhada na roupa da outra, principalmente pra da uma inspirada neh?! Tem dias que parece que não temos roupas..rsrsrs

Esse look, usei sexta feira num almoço que a Ana Rocha & Apollinário ofereceu pra mostrar sua nova coleção.

Vê se gostam...




A foto, que achei linda, pegue no blog de Nathi&Ju.